Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MAIS ENGODO À JF

Figueirôa quer inclusão de Ficha Limpa para terceirizados (site da câmara)

tal projeto preve que antes do municipio terceirizar algum serviço os donos da empresa seja investigado por ficha limpa e ser forem inelegiveis nao serem contratada a empresa,pq disso?

"De acordo com a proposta os empresários que possuírem representação contra sua pessoa julgada procedente pela Justiça Eleitoral, em processo de abuso de poder econômico ou público; condenação por crimes contra a economia popular, a fé, a administração ou patrimônio públicos e a condenação em ações trabalhistas movidas em face das empresas das quais figurem como sócias ficam impedidos de prestar serviços ao município. "

VAMOS CAIR NA REAL José José Sóter Figueirôa

A lei fIcha limpa nem está rpevalecendo ainda, e corre-se o risco de nem ser utilizada nas proximas eleições.... isso se deve ao pedido de aposentadoria da autora da mesma Ellen Gracie. Alguns juizes acham inconstitucional tal Lei, e podem simplesmente rasgá-la, e isto foi recentemente publicado na imprensa local ontem ou anteontem.

E depois o MUNICIPIO NÃO DEVE TERCEIRIZAR NADA, deve haver concurso, pois muitas terceirizações são superfaturadas, sem licitação, ou escolhidas por "valores" e nao por eficiência.... AHHHHHHHHHHHh quer exemplos: vigilância e serviço de limpeza de urgência e emergência da cidade.....

limpar chão não é um serviço muito agradável, mas não deve ser feito de qualquer maneira, existe técnica, ferramentas específicas em areas médicas de saúde, não é so enrolar um pano na vassou e ficar indo e vindo....

CHEGA DE TERCEIRIZAÇÃO
CHEGA DE ENGODO PARA POPULAÇÃO
CHEGA DE FINGIR QUE FAZEM ALGO E COMECEM A FAZER.

Nenhum comentário: