Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Um vereador entre dois bilhões



Esse não é mais um texto falando sobre mais um escândalo entre políticos ligado ao desvio de dinheiro. Os dois bilhões do título são de pessoas que se tornaram usuárias de Internet, conforme informou a União internacional de telecomunicações. Os motivos para estar conectado á rede são os mais variados, desde escolares e profissionais até de lazer.

Entre esses bilhões de pessoas existe um vereador de Juiz de Fora, além de vereador, pastor e presidente da câmara. Isto mesmo, ele gasta tempo precioso do seu dia, inclusive durante o expediente de trabalho, para postar mensagens no twitter, um microblog, muito utilizado na internet por usuários comuns, artistas, personalidades e políticos.

Porém, engana-se quem pensa que o respectivo vereador (ou assessoria) dispõe de seu tempo no mundo virtual debatendo os problemas sociais que a cidade enfrenta, ou apresentando seus projetos e trabalho desenvolvido em prol de cada cidadão que representa. Lamentavelmente, o mesmo fica reproduzindo continuamente manchetes de diversos sites.

Infelizmente o tempo que poderia ser gasto ouvindo a população, debatendo com a mesma suas necessidades, projetos de melhorias para a cidade, mesmo pela internet, é gasto lendo e reproduzindo manchetes. Tudo bem que ler é excelente, se manter informado mais ainda, mas esperamos mais de um vereador, principalmente se ele é presidente da câmara.

Para quem quiser conferir o acima exposto, basta visitar o perfil do Pastor Carlos no Twitter, agora não espere resposta a nenhum comentário feito, pois o mesmo não dá, não se sabe se por não saber ou se por medo.

Nenhum comentário: