Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Os sonhos morrem primeiro



Os meus sonhos...
Ah! Os meus sonhos que longe de vão.
Nem eu mesma sei a direção,
Mas já os vejo virar a esquina.

Deixa um rastro de saudades,
Do tempo que cá passamos juntos.
Das alegrias e esperanças,
Que hoje ganham novas formas.

Parece um barquinho,
Flutuando nas ondas do mar,
Esperando um vento mais forte
Soprá-los para mais longe.

Eram sonhos fortes,
Mas os ventos fortes
Que os sopram para longe
Podem ser de novos sonhos.

Outro olhar, outra emoção!
A vida se renova a cada dia,
Com os sonhos não seria diferente.
Mas meus sonhos se foram

Não os quero aqui,
Dou-lhes adeus,
Quero sonhos novos,
Os velhos já não me cabem mais.

Quero voar
Entre o seu e o inferno
Meus sonhos morreram primeiro
Para minha realidade nascer.

Eles se vão... Morreram em mim
Fica a saudade, da hora do sonhar
Chega a alegria
Dos sonhos realizarem.

Nenhum comentário: