Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de junho de 2008

AO estranho, ou melhor aos que leram o blog



Oi estranho que bom que você veio ao meu blog. Ao meu singelo e fraco blog. Você está correto quando diz que minhas palavras não explicam nada, mas buscam despertar cada um uma reflexão.
Reflexão essa que pode ser tanto no sentido do conteúdo em si, quando da questão de fazer um blog melhor, analisar o meu.
Alguém veio aqui e afirmou ser fraco, fico feliz, isso quer dizer que tenho muito a aprender, e felizes daqueles que não são perfeitos, pois são capazes de buscarem cada vez mais, aprenderem mais e se tornarem melhor. Infelizes daqueles que pensam que são bons, perfeitos, pois param no tempo e esquecem que não existe perfeição. Vivem a sua própria mentira, enganando ninguém mais do que a si mesmo.
Não busco com minhas palavras consertar o mundo, ou mudar a quem quer que seja, a não ser a mim mesma. Ninguém tem a capacidade de mudar ninguém. As pessoas têm que mudar porque querem melhorar, melhorar a própria vida.
Escrevo, porque escrever é minha necessidade, é através da escrita que sei quando preciso evoluir ou não, quando preciso avançar ou aperfeiçoar mais no momento atual.
As críticas não me abalam, pelo contrário me motivam. A inveja não me abala também, só faz a minha fama.
A você estranho adoraria que deixasse um contato para podermos trocar idéias. E a quem veio criticar, meu obrigada volte sempre, você é importante nesse espaço.

Nenhum comentário: