Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Oi amor que bom que te encontrei!

Esperei-te por tanto tempo, que agora que você está aqui eu nem sei ao certo o que fazer.
Sinto-me uma adolescente, cantarolando pelas ruas, com sorriso bobo no rosto lembrando de ti, escrevendo poesias e até desenhando corações.
Fico até com medo de tanta coisa boa que tem me acontecido junto a ti. Com você me sinto protegida, amada, e com atenção necessária que nunca antes eu tivera.
Eu não sei lidar com esse sentimento que está aqui dentro de mim. Fico feliz ao te ver, mas me dá um frio na barriga quando você se esquece de ficar juntinho a mim a sós.
Fico lisonjeada em fazer parte da sua vida, mas sinto falta de construirmos o nosso mundo,, os nossos momentos.
Por que vou dizer que estou apaixonada se o que tenho aqui dentro de mim é amor? Amor pra te dar, amor pra compartilhar?
Cedo? Quantas pessoas perderam seus amores sem poder dizer-lhes um eu te amo, eu tenho amor por você?
Cedo demais não pode fazer parte de um vocabulário, quando se quer viver o amor aqui e agora como eu quero com você

Nenhum comentário: