Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Minha cabeça

eu tenho merda na cabeça, mas fico feliz, pois pelo menos eu tenho algo, já me falaram que eu não tinha nada na cabeça, até minah serotonina era baixa, por isso tinha depressão.A depressão curei com uma spílulaszinhas, merda ou tampem os narizes ou me dêem bom ar.o fato é sou contra esse aumento, aliás sou contra qualquer prisão de crianças e adolescentes.Não estou louca, sempre fui. Deixem as crianças e adolescentes em paz. mandem estudar, tirarem boas notas, praticar esporte, ocupar o dia, mas não os mandem para o quartel general de insanos.A pessoa entra lá e sai pior do que entrou. Mudar pena não adianta, tem que mudar o sistema, mas isso gera dinheiro, eles não querem gastar, então liberem todos, nem 3 anos nem 8 anos.Nenhum ano. lá é escola de crimes mais organizados. Não quero soldadinhos de crime como meus vizinhos, como meus alunos, como transeuntes.


>>> resposta dada a um fórum sobre o aumento da pena de crianças e adolescentes que cometerem crimes graves. O autor do tópico dizia que tem merda na cabeça quem é contra.

Nenhum comentário: