Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Irritadiça


Hoje acordei irritada, se sono pode ser mensurável, dormir a mesma quantidade de sempre. Mas o que me levou a irritação foi um pequeno impedimento de jogar meu buraco de cada noite sossegada.

Estamos no buraco isso é inexorável, então tirar meu sossego no buraco é sacanagem. Motivo do meu desassossego? Um bobalhão de frases prontas sobre Irã, Iraque, Mulçumanos, EUA, guerra, e bombas nucleares. Um fanático que acredita que estes temas explica qualquer transação no mundo.

Se eu tenho dor de barriga, culpa do tio Sam, se eu não comi direito, culpa da guerra no oriente médio, se eu cortei o dedo, culpa da minha religião que não é a mulçumana, que aliás é nenhuma.

Um idiota, um canastrão que acha que eu tenho que ter a mesma opinião dele. Mais uma vez eu digo: NÃO, NÃO e NÃO.

Se bem me recordo a discussão era sobre o projeto que prevê aumento da institucionalização de crianças que cometerem crimes graves (crianças englobando adolescentes). Sou contra, mais uma vez contra e definitivamente contra. Se aprovarem a proposta continuarei sendo contra.

Isso é chato, parto do princípio dos meus conhecimentos, dos meus princípios, dos meus achismo, então a opinião é minha e não quero convencer ninguém. Se quisessem uma concordância não abrisse para debate, colocasse num blog como eu, com comentários moderados.

Reafirmo ele é chato, chato e mil vezes chato.

Nenhum comentário: