Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Esquecimento

CCJ aprova ingresso da Venezuela ao Mercosul.

Mais uma vez partidos e seus representantes na câmara provaram que são fanáticos: fFanáticos pelo poder, fanáticos pelo socialismo, fanáticos pelo neoliberalismo. Não importa o que, mas são fanáticos.

Esquecem objetivos, regras, leis, cláusulas e saem aprovando, aceitando, e fazendo tudo.

Sinceramente é um país sem limites. Pena que não é sem limites pra sonhar e sim pra roubar.

O Ingresso da Venezuela ao MERCOSUL, reafirma os interesses de "boa vizinhança", interesses financeiros.

Essa decisão me pareceu como a velha pergunta você é contra ou a favor do aborto. Sem uma discussão profunda sobre o que compete a liberação ou não.

A aprovação da Câmara acerca da Venezuela no Mercosul provou que discussão foi aceito porque vai favorecer isso e aquilo, ou não aceito por causa disso e daquilo.

Achismos puros, esse governo deveria ser chamado de lulistas achistas.
Arri, como separar presidente de Estado?

Mas nem tudo está perdido. pelo menos alguém se manifestou a respeito, embora essas manifestações tenham vindo de origens duvidosas – Paulo Maluf (PP - e relator do parecer) e ACM neto ( DEM).

O PMDB como estamos acostumados a ver nesses últimos anos de lulismo, está mais perdido do que cego em tiroteio. Dizem que são a favor, mas que não deixemos de manifestarmos nossas contrariedades contra as falácias e métodos de Chavez.

Não se falou de Mercosul exatamente, esqueceram-se das cláusulas, do estatuto que rege o mesmo. Tanto é verdade que esqueceram da cláusula que zela pela DEMOCRACIA.

Nenhum comentário: