É importante, em um primeiro momento frisar, que não queremos anular o evento, mas que a transparência, a ética etc seja estabelecida.
Detectamos no dia de hoje novas irregularidades, as quais CHAMAMOS DE MENTIRA! infelizmente não há outro termo.
Ao solicitar a uma das entidades (UNIJUF) a ata da reunião desta mesma entidade na qual se discutia a partcipçação ou não na comissão organizadora e escolha do representante da entidade na comissão da CONSOCIAL MUNICIPAL de Juiz de Fora. A mesma não sabia nem do que se tratava e me enviou um email tentando justificar a falta de tempo de se discutir isso e a decisão foi fora de reunião mesmo ( bem pelo menos isto que se dá para entender. Reenviei outro Email esclarecendo exatamente o que queria, e novamente me enviaram outras informações. Mas que não são informações ruins.
Trata-se da ata anterior ao dia de divulgação à imprensa da consocial de JF.
E algumas coisas NOS CHAMARAM ATENÇÃO:
- ausência do presidente da comissão
- envio de oficio à prefeitura para solicitar lanche nas atividades: ora prefeitura é um órgão público, qualquer compra deve ser feita por meio de LICITAÇÃO, salvo casos de emergência, p. ex catástrofes. Irá tirar o alimento de onde? da merenda escolar?
- envio de oficio a determinado promotor para verificar se o mesmo deseja acompanhar os trabalhos da comissão... So que no blog já existe participação do forum benjamim colucci. como divulgam algo se o oficio nem foi enviado ainda?
- há ainda uma referência interessante de que a UNIJUF irá custear a hospedagem caso
uma pessoa aceite vir apresentar um dos temas... O dinheiro da UNIJUF vem de mensalidades pagas por bairros e ajuda da prefeitura para ajudar em MELHORIAS NOS bairros, e agora será gasto com HOSPEDAGEM? temos ótimos palestrantes aqui, é jsuto tirar o dinheiro do POVO, em melhorias para o POVO para um conferencia sem consultar o povo, os bairros que é de agrado deles?
- CMJF pela ata NEM SEQUER FOI CITADA NINGUEM DA CMJF , apenas enquanto local, isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário