Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 11 de julho de 2010

explicações

São 6:24 da manhã, perdi o sono e decidi escrever, já foram dois texto e agora vou escrever o terceiro. Prometo ser rapidinha, é apenas uma explicação de alguns emails que recebi, mas reservarei a privacidade de quem os enviou.

Em primeiro lugar, não me esqueci do desafio, mas me ausentei um pouco devido a outras atividades: mudança residencial. Prometo hoje, ou essa semana ( conturbadíssima) escrever algo a respeito. Para quem não acompanhou eu falei do uso do tempo do trabalho com futilidades na internet, principalmente rede de relacionamento e chats. Eu falava que garantias temos sobre um serviço que solicitamos será entregue no prazo correto se observamos uma série de profissionais se divertindo, a caça de sexo ou mulher na internet na hora do serviço?

Uma pessoa me escreveu e perguntou sobre as varias pesquisas, e reportagens que comprovam que momentos de diversão são benéficos para o aumento da produção em serviço.

O tema foi este, e estarei escrevendo com maior prazer, não me esqueci, apenas fui deixando, pois a postagem deu polemica, acreditaram que eu queria provocar a uma pessoa em especial.

Outra explicação a ser dada é sobre O ÁQUARIO que comentei, numa outra postagem que inclusive postei umas charges ( se é que podemos chamar aqui de charge ou desenho). O ÁQUARIO é um livro que estou escrevendo sobre o mundo virtual dos chats, isso mesmo, não falo de Internet, não falo de blogs, de sites de variedades ou fofocas, mas da dinâmica comportamental de pessoas que freqüentam chat.

Que comecem a atirar os ovos, pois não pouparei nadica.

Bem é isso, voltarei a minha reflexão matinal, depois quem sabe uma caminhada, e depois estudos.

Façam o mesmo! Durmam mais, caminhem mais, leiam, mais e principalmente, percam mais tempo pensando. Faz bem.

Nenhum comentário: